quinta-feira, 17 de setembro de 2015



A. BARQUINHO DE PAPEL

B. Coloquei meu coração num barquinho de papel
C. E soltei-o em um riacho, navegando sempre ao léu.
D. Lá foi ele, sempre em frente, levando o meu calor.
E. Enchendo-me de sonhos a espera de um amor.

F. Lá foi ele navegando, navegando sem parar.
G. Tentando encontrar um porto para poder ancorar.
H. Num relance você veio. Meu coração pra si tomou.
I. E nessa mesma hora meu barquinho balançou...
J. Porem nunca imaginei, que por fraco e delicado,
K. Num simples balançar meu barco seria tombado.
L. Inundado pela água meu barquinho se desfez
M. E o meu pobre coração,
N. Afogou-se de uma vez...
O. Eu porem vivo a pensar em viver um grande amor
P. Mas dizem que nesta vida o meu tempo se esgotou.
Q. O amor não tem idade, um poeta já falou,
R. E eu digo, na verdade, que ele não se enganou...


Cássia Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário